domingo, 15 de agosto de 2010




2 comentários:

stélio ricardo disse...

a imaginação cria

a mão e o pulso conduzem a produção

produzida a criação, na primeira etapa ela ocupa o espaço

a mão mágica do artista continua
não se contenta com o que vê
faz correções minúsculas, porém significativas

passa para o metal e eis!

faz-se o milagre

pensamento

corpo

ação

tudo

fica no objeto um pedaço do coração do artista.

Maria Ruth, pequena homenagem que faço ao desenvolvimento desta escultura que me tocou muito.
Minha forma única de reverenciar o Objeto: o uso da palavra escrita
Continue, há uma legião de pessoas que acompanha e gosta do seu trabalho.

Stélio

MaRuth disse...

Texto maravilhoso!...
Obrigada pelo incentivo!
É muito importante saber que o meu trabalho está sendo apreciado e que estou atingindo meu objetivo.